Um post do amigo Omar Ghanem, me trouxe esse insight.
As empresas de sucesso precisam se aproximar do cliente; ter o foco do cliente.
Uma maneira de fazer isso é estar presente nas redes sociais.
Mais do que procurar o cliente para oferecer produtos e serviços, é legal curtir uma publicação onde o cliente está compartilhando um momento de lazer, uma conquista, um momento em família, uma perda e sempre se posicionar, mostrando apoio, criando assim uma parceria e um vínculo de cooperação com o cliente.
Com certeza, em um momento em que o cliente precisar dos serviços, lembrará da empresa que esteve presente em sua vida em todos os momentos.
Eu tenho website e um blog, estou presente no Whatsapp, Facebook, LinkedIn, Telegram, Instagram, e já criei o meu canal no YouTube, mas ainda estou me estruturando para publicar vídeos e futuramente estarei no Spotify.
Mesmo não possuindo a estrutura adequada, acredito que precisamos ter atitude. O aperfeiçoamento só se alcança através das ações.
Aconselho os empreendedores a utilizar os recursos que têm, mesmo que sejam mínimos. Afinal, somente cresceu aquele que um dia foi pequeno.
O que você tem feito por seus clientes?

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