Como esclarecer a importância da qualidade dos processos para o alcance dos resultados empresariais e fixar esse conceito na mente dos colaboradores através de um processo de comunicação eficaz?
Processo é importantíssimo para a qualidade do produto ou serviço. Para que um produto ou serviço continue agradando os clientes, os processos precisam ser melhorados constantemente.
Para que um produto ou serviço seja sempre diferenciado e surpreenda o cliente, precisa haver inovação contínua nos processos.
A comunicação é melhorada quando os processos são mapeados e apresentados às equipes, utilizando o recurso de storytelling, que é contar a história que está por trás das etapas do processo.
E como se dará esse processo de comunicação? Elucidando as dificuldades que a equipe e os líderes enfrentaram para alcançar os resultados e fixando o conceito da jornada do herói, dizendo como a equipe conseguiu fazer o processo melhorar e como o cliente ficou satisfeito, apresentando depois os gráficos com dados que comprovam os resultados.
Assim, poderá haver melhoria e inovação contínuas nos processos e através de uma comunicação eficaz, as equipes poderão entender melhor suas deficiências e os líderes poderão levantar com propriedade, as reais necessidades de treinamento, para que haja a preocupação com a atenção aos detalhes e por consequência, a excelência nos processos.
Processo é importantíssimo para a qualidade do produto ou serviço. Para que um produto ou serviço continue agradando os clientes, os processos precisam ser melhorados constantemente.
Para que um produto ou serviço seja sempre diferenciado e surpreenda o cliente, precisa haver inovação contínua nos processos.
A comunicação é melhorada quando os processos são mapeados e apresentados às equipes, utilizando o recurso de storytelling, que é contar a história que está por trás das etapas do processo.
E como se dará esse processo de comunicação? Elucidando as dificuldades que a equipe e os líderes enfrentaram para alcançar os resultados e fixando o conceito da jornada do herói, dizendo como a equipe conseguiu fazer o processo melhorar e como o cliente ficou satisfeito, apresentando depois os gráficos com dados que comprovam os resultados.
Assim, poderá haver melhoria e inovação contínuas nos processos e através de uma comunicação eficaz, as equipes poderão entender melhor suas deficiências e os líderes poderão levantar com propriedade, as reais necessidades de treinamento, para que haja a preocupação com a atenção aos detalhes e por consequência, a excelência nos processos.

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