Após uma reunião realizada com o Vice-Prefeito e Secretário de Educação e Cultura, Pedro de Sá, o idealizador e presidente do Projeto Tocando em Frente, Anderson Oliveira, teve uma notícia animadora para a comunidade do Residencial Rubens Lara, em Cubatão. A prefeitura resolveu ceder duas salas, que fazem parte das instalações do Centro de Referência em Assistência Social (CRAS), para o funcionamento da sede administrativa e ampliação das atividades relacionadas aos cursos que o projeto oferece à comunidade.
Anderson Oliveira reconhece a iniciativa do poder público relacionada ao apoio prestado ao projeto, como imprescindível para que hajam ganhos exponenciais em qualidade nas áreas de educação e cultura, e que o trabalho que já vem sendo realizado há aproximadamente 7 anos na comunidade, inquestionavelmente de alto nível, sirva como modelo de utilidade para a melhora de toda educação musical no país.
Além do espaço cedido, a prefeitura anuncia que vai direcionar recursos financeiros para que o projeto não feche as portas. Mais uma prova de que investimentos feitos em atividades que dão resultado significativo para a comunidade, não devem deixar de ser realizados. Isso poderá fazer com que haja maior notoriedade e reconhecimento por parte do meio empresarial.
Assim o Projeto Tocando em Frente, ratifica o seu principal pilar filosófico, de que as pessoas são o fator preponderante para a conquista de seus maiores objetivos, pois tudo isso partiu de uma pessoa que conseguiu unir várias pessoas, dentro de uma comunidade, para mostrar ao poder público e à sociedade que a união é o som da conquista, e que através do poder da comunidade, podemos tocar em frente.
Comentários
Postar um comentário